lunes, 24 de febrero de 2014

Marco Silva não deve ser aposta!

Segunda a imprensa nacional, Marco Silva aparece como fortíssima hipótese para suceder a Paulo Fonseca já esta semana. Embora o treinador estorilista tenha muita qualidade e os resultados da sua equipa falam por si, não acredito que seja uma opção segura. Vejamos porquê...
  • Ele não conhece a realidade de um clube grande, muito menos a do FCPorto, à semelhança do que acontece com o atual treinador portista.
  • O facto de não ser adepto do clube ou respeitado dentro do mesmo não melhora a relação dos adeptos com o treinador principal. Além disso, Marco Silva vem de Lisboa! O ideal seria um portista, alguém respeitado dentro do clube e pelos adeptos, para a equipa sentir o apoio do público até ao final da época...
  • Estoril visita brevemente o Estádio da Luz e com Marco Silva pode muito bem vencer lá. Sem ele a equipa estará muito mais frágil, certamente.

1 comentario:

  1. Marco Sila devido á sua inexperiência pode ser igual ao Paulo Fonseca, treinar o Paços de Ferreira ou o Estoril é uma coisa, treinar uma equipa com outras exigências como o F.C. do Porto é outra coisa completamente diferente. Existem muitos bons treinadores ligados umbilicalmente ao F. C. do Porto que deviam ser preferidos, pelo menos conhecem mais de perto a cultura do F.C. do Porto.

    ResponderEliminar

Arquívo