domingo, 23 de febrero de 2014

Quem será o sucessor?


A RTP avança que Paulo Fonseca irá abandonar o comando técnico do Futebol Clube do Porto. Existem várias hipóteses, mas Marco Silva é, ao que tudo indica, uma grande hipótese. Não sei porque é que se viraram logo para o treinador do Estoril...


A verdade é que Marco Silva não conhece a realidade de um clube como o FCPorto, à semelhança do que acontece com Paulo Fonseca. Há outros treinadores que estão disponíveis ou são acessíveis e são portistas e respeitados dentro do clube.

Costinha, Sérgio Conceição, Jorge Costa, Rui Barros, Luís Castro... Há inúmeras boas possibilidades, não precisamos de recorrer a outro tipo de treinador!

2 comentarios:

  1. Ainda não te convenceste que o tal "fillet-mignon" de 30 anos deixou de ser servido sendo substituido por carne de terceira?
    O problema é que os "cozinheiros" deixaram de ser pagos e rejeitam "fruta" congelada.
    Não és ingénuo e muito menos burro.Eu sei!Mas não deixas de ser obediente,servil e cúmplice dos e meios criminosos com que tentaram sair do provincianismo tacanho e mercenário.
    A batota, a corrupção e o gangsterismo não duram eternamente e a Lei pode demorar mas sempre chega e pune.
    Pelos vistos,a reunião conspiratória com os clubes que o Benfica e o Porto terão de se confrontar até ao final do campeonato não está a surtir efeito.
    O caso da Taça da Liga só passou(?)porque os julgadores (também em fim de missão)são tão servis, obedientes e cangados como tu, com uma diferença,eles frequentam o camarote presidencial e tu não.
    O "império" está a desmoronar-se e com eles serão enterrados todos os que o ajudaram a construir.
    A grande machadada, a primeira, chama-se BenficaTV, que apenas em 7 meses conseguiu angariar metade dos subscritores da principal coluna que tem sustentado um clube e presidente condenados por corrupção: SpotTV/J.Oliveira.
    Tu sabes que desde então "a tradição já não é o que era", mas a cegueira e servilismo,não te deixam ver mais longe.
    Acabou!
    Vão ter de resumir-se à vossa natural proveniência: O PROVINCIANISMO!

    ResponderEliminar
  2. Que eu saiba, o Benfica é o clube do regime... Durante toda a sua história, o FCPorto foi sempre prejudicado pelo centralismo do nosso país. É sempre a mesma estória! Mas contra tudo e todos, lá vamos conseguindo conquistar títulos. A maior prova de que temos muito mérito são os títulos internacionais. Aí, não compramos árbitros, que eu saiba ahah

    ResponderEliminar

Arquívo