lunes, 10 de marzo de 2014

Olhos postos no Tetra com Nápoles pelo meio.

FCPorto recebe esta quinta-feira o Nápoles para a Liga Europa. Alex Sandro regressa após suspensão e Abdoulaye não pode jogar na Liga Europa porque já tinha participado com o Vitória SC. A grande prioridade é claramente o campeonato. Portanto, temos de fazer o máximo de gestão possível.

Partindo do princípio que é ligeiramente arriscado apostar na titularidade de Reyes e Kélvin, creio que todos os outros elementos do plantel portista estão em condições de o ser num jogo com aquela exigência. Portanto, há que tirar partido disso.

Na semana passada, houve jogos internacionais e alguns titulares não foram chamados: Helton, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Fernando e Quaresma. Estes jogadores estarão melhor em termos físicos e podem perfeitamente ser titulares. Agora, o resto da equipa devia ser toda rodada! É para ganhar ao Sporting no domingo!

Em relação ao guarda-redes, a questão do cansaço não se coloca, mas Fabiano já justifica um maior número de jogos. Ora aí está uma excelente oportunidade de o lançar!

O meu onze: Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Herrera, Quintero; Quaresma, Licá e Ghilas. Na segunda parte, entraria Josué cedo independentemente do resultado. A par do internacional português, Jackson, Defour e Varela também são fortes candidatos à entrada em jogo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo