sábado, 23 de agosto de 2014

Segunda Liga: FCPorto 1-1 União da Madeira FILME DO JOGO


O FCPorto está a defrontar em casa um dos principais concorrentes na luta pelo título. O União da Madeira é líder com 6 pontos e tem excelentes jogadores para esta temporada. As principais estrelas são o Zarabi, o Élio e o Mendy que já têm experiência de Primeira Liga.


35' Os azuis e brancos têm sido ligeiramente mais fortes neste encontro, mas têm tido algumas dificuldades em criar dificuldades à defensiva madeirense no último terço. Ainda assim, de destacar algumas boas iniciativas do tridente ofensivo. A principal surpresa é a adaptação de Kayembe a lateral-esquerdo, uma opção interessante de Luís Castro.

40' Contra-ataque muito perigoso do União, na sequência de um livre mal cobrado pelos dragões.

45' Marca o União através de Élio. É o quarto golo do avançado português nesta competição. Os madeirenses colocam-se em vantagem antes do intervalo, o que deixa Luís Castro muito preocupado para a segunda parte.

INTERVALO Jogo relativamente equilibrado, o resultado mais justo seria o empate, mas quando os madeirenses atacavam, havia mais perigo e acabaram por ser felizes mesmo ao cair do pano.

46' Tudo na mesma no que diz respeito aos onzes! Começa a segunda parte!

50' Tudo diferente nesta segunda parte para melhor. Kayembe a entrar com tudo fazendo duas jogadas perigosas pelo flanco esquerdo. Muito perigo para a baliza do União!

53' Penálti para o FCPorto! Falta sobre Ivo.

54' Gonçalo é chamado a bater a grande penalidade e marca. Empata o FCPorto!

67' Roniel entra para o lugar de Fred Maciel.

70' Grande arrancada de Ivo que ia embalado pelo meio. Foi apenas travado em falta já próximo da área.

71' Bate Ivo para a defesa do guarda-redes madeirense.

73' Sai Pavlovski, entra João Graça.

75' Bola no poste da baliza de Kadú, após cabeceamento do avançado francês Mendy. Muito perigo!

76' Canto para o FCPorto e Gonçalo esteve muito perto de marcar o segundo!

80' Belo espetáculo no Estádio do Pedroso! As duas equipas estão à procura do golo da vitória, mas encontram uma defesa adversária sempre atenta de ambas as partes. Vale a pena acompanhar os jogos da Segunda Liga. Há transmissão de pelo menos 2 jogos por semana nestes canais: Porto Canal, Benfica TV, Sporting TV, Sport TV e Marítimo TV.

82' Sai Gonçalo, entra André Silva.

88' Grande oportunidade para o FCPorto! Ivo Rodrigues numa jogada individual este muito perto de dar a vitória aos dragões.

FINAL Termina a partida! Grande segunda parte dos jovens portistas. Fizeram tudo para conquistar os três pontos - principalmente nos minutos finais -, mas apesar das boas oportunidades não o conseguiram. A equipa de Luís Castro volta a não vencer, mas soma o primeiro ponto em três jogos. Apesar do péssimo arranque, os portistas mostraram ter qualidade para discutir o título esta época. O União soma assim mais um ponto, passa a somar 7 pontos nesta Segunda Liga.

Onze titular: Kadú; David Bruno, Zé António, Lichnovsky, Kayembe; Podstawski, Pavlovski, Francisco Ramos; Ivo Rodrigues, Fred Maciel, Gonçalo (jogaram ainda Roniel, Graça e André Silva)

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo