domingo, 14 de septiembre de 2014

#ACS: Grandes com sortes diferentes nesta jornada, antevisão VSC-FCP

Rio Ave continua líder, à condição, com Benfica, que goleou o Setúbal por 5-0, com os mesmos pontos. Segue-se o Guimarães e o FCPorto com menos um ponto e menos um jogo, mas defrontam-se logo no Dom Afonso Henriques. O Braga perdeu em Arouca e o Sporting empatou em casa com o Belenenses (crónica sai amanhã com VSC-FCP incluído).

Guimarães-FCPorto

Jogo grande da quarta jornada da Primeira Liga. Guimarães recebe, hoje às 17h, o FCPorto num grande espetáculo em perspetiva. Ambas as equipas conquistaram 9 pontos em 3 jogos e hoje alguém terá de marcar passo.

Lopetegui deixou Adrián López de fora e destaca-se a presença de Aboubakar e de Tello na convocatória. Rui Vitória promoveu 3 estreias em detrimento de Nii Plange, castigado, e Nii Plange, lesionado. As novidades são Knezevic, Chemmam e Bruno Gaspar.

Onze provável: Douglas; Chemmam, Defendi, João Afonso, Traoré; Cafú, André André, Bernard; Hernâni, Caiado e Tomané ~ Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, José Ángel; Casemiro, Herrera, Brahimi; Quaresma, Tello, Jackson

Setúbal-Benfica

Esperava-se um jogo equilibrado e complicado para os encarnados, depois dos compromissos internacionais e com a primeira jornada da Liga dos Campeões à porta. No entanto, o talento individual de Salvio desbloqueou o encontro no Bonfim, um belíssimo golo do craque argentino.

Uns minutos mais tarde, empata a equipa de Domingos, mas o golo foi mal anulado. E esta foi a chave deste encontro. Se o árbitro tivesse validado o golo de Giovani, tudo seria diferente. Pelo menos, sabemos que não ficava 5-0 e que o Vitória ganharia outro ânimo. Como se não bastasse, o Setúbal sofre mais dois golos antes do intervalo e todas as dúvidas ficaram desfeitas.

A segunda parte ainda teve mais dois golos encarnados. Com esta vitória, o Benfica iguala o Rio Ave na liderança, esperando pelo resultado do Guimarães-Porto de hoje à tarde.

Anderson Talisca a fazer pela vida neste Benfica, agora sim, com muitas opções de qualidade. O médio fez um hat-trick. Está a ser, de longe, o melhor reforço encarnado. Pode fazer a posição 8 e 10, fá-las praticamente com a mesma qualidade. É um jogador com um talento acima da média, um daqueles estrangeiros que são claramente bem-vindos ao nosso campeonato.

DESTAQUES DA SEMANA DO LADO DIREITO

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo