domingo, 19 de julio de 2015

Boavista tem plantel mais forte do que na época passada


O Boavista está a preparar a nova época com algumas caras novas. No primeiro encontro particular, os axadrezados empataram, este sábado, a uma bola no reduto do Leixões. Ainda há muitas indefinições no plantel, mas já existem alguns indícios para podermos especular um possível onze base.


O onze inicial frente ao Leixões foi o seguinte: Gideão; Inkoom, Nuno Henrique, Phillipe e Afonso Figueiredo; Idris, Gabriel e Diego; Luisinho, Zé Manel e Bukia. Uns pelo percurso que tiveram na carreira até ao momento e outros pela confiança que Petit depositou neles, podemos partir do princípio que, pelo menos, Inkoom, Afonso Figueiredo, Idris e Zé Manel estão garantidos no onze base. Philipe, Diego Lima e Luisinho também são sérios candidatos à titularidade

Quanto àqueles que não entraram de início, Mika deverá ser o guarda-redes titular, o experiente Paulo Vinícius (ex-Braga) jogará a defesa central, Beckeles é um polivalente que deverá integrar o miolo e Uchebo é o favorito para o ataque.

Mika; Inkoom, Paulo Vinícius, Philipe e Afonso Figueiredo; Idris, Beckeles e Diego Lima; Zé Manel, Luisinho e Uchebo deverá ser o onze base. No entanto, há vários jogadores com qualidade para reclamar a titularidade: Anderson Correia, Reuben Gabriel, Tengarrinha e Pouga.

Petit tem um plantel de qualidade à disposição para a nova temporada, ainda mais forte e mais consistente do que na época transata, pelo que tem condições para fazer uma campanha ainda mais tranquila na próxima edição da Liga NOS.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo