lunes, 7 de septiembre de 2015

CR9 e Raphael no onze é receita para derrotar a Albânia


Portugal joga, esta segunda, frente à Albânia mais um jogo importante rumo ao Euro 2016. Depois da derrota em casa com a França, a Seleção das Quinas defronta os albaneses que até agora ainda não perderam nesta qualificação. Apostará Fernando Santos na experiência ou nos jogadores que estão em melhor forma?


O encontro da passada sexta-feira não correu da melhor maneira e deixou o povo português em alerta para o próximo jogo. O último meio campo titular (Danilo, Adrien e João Mário) foi uma estreia absoluta e foi notória a falta de rotinas entre Danilo e os dois médios do Sporting. Na frente, a duvida reside entre a utilização de um ataque móvel ou de um ponta de lança de área.

Seja como for, Fernando Santos tem insistido em algumas opções que nem sempre se revelaram conseguidas. A experiência é determinante neste jogos de grande paciência, mas a utilização de 7 ou 8 trintões no onze titular é excessiva e isso repercute-se no rendimento da segunda parte. Outro aspeto relevante é a utilização de Cristiano Ronaldo a 9 dado o elevado número de extremos desequilibradores de grande qualidade e a falta de pontas de lança de topo.

Nesse sentido, o onze escolhido pelo selecionador passará pelo seguinte: Rui Patrício; Vieirinha, Carvalho, Pepe, Eliseu; Danilo, Adrien, João Mário; Nani, CR7 e Éder. Na minha opinião, devíamos alinhar com Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Carvalho, Raphael; Danilo, Adrien, João Mário; Nani, Quaresma, Cristiano Ronaldo.

1 comentario:

  1. I have a big family. I live with my mom, my dad, my two sisters, and my brother.Both of
    my sisters are older than me,but my brother is younger. My sister Elizabeth is the oldest.
    She is sixteen years old. Carrie is thirteen years old.We used to share a room, but when
    we moved to our new town,we each got casa98 of our own.My brother John is youngest.He is
    only four years old. My mom’s name is Sally.She to 928bet be a teacher,but now she stays
    home to take care of us.My dad’s name is Tim they is a doc.He helps little kids when they
    are sick.

    ResponderEliminar

Arquívo