lunes, 7 de septiembre de 2015

CR9 e Raphael no onze é receita para derrotar a Albânia


Portugal joga, esta segunda, frente à Albânia mais um jogo importante rumo ao Euro 2016. Depois da derrota em casa com a França, a Seleção das Quinas defronta os albaneses que até agora ainda não perderam nesta qualificação. Apostará Fernando Santos na experiência ou nos jogadores que estão em melhor forma?


O encontro da passada sexta-feira não correu da melhor maneira e deixou o povo português em alerta para o próximo jogo. O último meio campo titular (Danilo, Adrien e João Mário) foi uma estreia absoluta e foi notória a falta de rotinas entre Danilo e os dois médios do Sporting. Na frente, a duvida reside entre a utilização de um ataque móvel ou de um ponta de lança de área.

Seja como for, Fernando Santos tem insistido em algumas opções que nem sempre se revelaram conseguidas. A experiência é determinante neste jogos de grande paciência, mas a utilização de 7 ou 8 trintões no onze titular é excessiva e isso repercute-se no rendimento da segunda parte. Outro aspeto relevante é a utilização de Cristiano Ronaldo a 9 dado o elevado número de extremos desequilibradores de grande qualidade e a falta de pontas de lança de topo.

Nesse sentido, o onze escolhido pelo selecionador passará pelo seguinte: Rui Patrício; Vieirinha, Carvalho, Pepe, Eliseu; Danilo, Adrien, João Mário; Nani, CR7 e Éder. Na minha opinião, devíamos alinhar com Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Carvalho, Raphael; Danilo, Adrien, João Mário; Nani, Quaresma, Cristiano Ronaldo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo