miércoles, 16 de septiembre de 2015

Que miolo jogará hoje em Kiev?

A Bola

O FC Porto defronta, esta quarta-feira a partir das 19h45, o Dínamo de Kiev no Olimpiyskyi National Sports Complex. Não poderá contar com Marcano e Julen Lopetegui no banco de suplentes, ambos castigados para este encontro. Parece lógico que Martins Indi ocupará o lugar do central espanhol, mas a dúvida está no meio campo. 


Herrera e Danilo não foram titulares em Arouca, dando assim lugar aos portugueses Rúben Neves e André André. Este novo meio campo do FC Porto funcionou às mil maravilhas, contrastando com a fraca exibição do tridente – forte fisicamente mas pouco criativo – Danilo, Imbula e Herrera.

Falta agora saber se Lopetegui tem mesmo preferência pelo miolo que começou a época no onze, tendo o jogo com o Arouca funcionado para poupar os jogadores depois dos compromissos internacionais. Ou então Rúben Neves e André André, mais criativos e com uma qualidade de passe acima da média, ganharam mesmo um lugar no onze.

O meu onze seria Casillas; Maxi, Maicon, Indi, Layún; Rúben Neves, Imbula, André André; Brahimi, Corona e Aboubakar. E creio que é mesmo o melhor onze possível quando o plantel está na máxima força.

Depois da vitória do Benfica frente ao Astana, os portistas pretendem dar seguimento aos bons resultados portugueses nas provas da UEFA. Será um jogo que entra para a história do clube, tendo em conta que o guarda-redes Casillas completará o seu 151º jogo na Liga dos Campeões, igualando o seu compatriota Xavi no topo do ranking.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo