miércoles, 6 de enero de 2016

FCPorto-Rio Ave: Antevisão

Scoopnest.com
O Futebol Clube do Porto recebe, esta quarta-feira, o Rio Ave, a contar para a 16ª jornada da Liga NOS. Depois de terem perdido a liderança para o Sporting, os Dragões terão pela frente uma das equipas que praticam melhor futebol em Portugal. Imbula é novidade na convocatória portista, em que Tello não consta. O Rio Ave, que vem de uma derrota surpreendente frente ao Tondela, está algo condicionado para este jogo.


A equipa de Pedro Martins conta com várias baixas de peso: Pedro Moreira, Tarantini e Bressan estão indisponíveis, já para não falar de Kayembe que está emprestado pelo FC Porto. Haverá muitas mudanças do meio campo para a frente no Rio Ave. Face às dificuldades no meio campo e ao poderio do adversário, o técnico rioavista deverá apostar num ataque móvel, rápido e desequilibrador com Ukra, Heldon e Yazalde.

Quanto a Julen Lopetegui, tem toda a equipa a sua disposição. Portanto, não terá de mexer muito na equipa base. A defesa e o ataque manter-se-ão intactos, mas no miolo poderá haver algumas alterações.

ONZES PROVÁVEIS

Casillas;
Maxi, Maicon, Martins Indi, Layún;
Rúben Neves, Imbula, Evandro;
Brahimi, Corona, Aboubakar

Cássio;
Lionn, Marcelo, Aníbal Capela, Edimar;
André Vilas-Boas, Novais, Wakaso;
Ukra, Heldon, Yazalde

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo