jueves, 18 de febrero de 2016

Quais são as possibilidades do Sporting em Leverkusen?


O Sporting perdeu, esta quinta-feira, em casa por 1-0 com o Bayer Leverkusen, terceiro classificado da Bundesliga, dando um passo atrás rumo aos oitavos da Liga Europa. Jesus manteve-se coerente e poupou vários jogadores nesta partida. Agora só há uma solução: vencer em Leverkusen. E que hipóteses têm os leões nesta altura?


Começando pelas opções à disposição, o Sporting perde Rúben Semedo que foi expulso. Bruno César estava lesionado para este jogo, poderá estar apto para a segunda mão. De resto, à exceção de Zeegelaar e Schelotto, que não foram inscritos, Jorge Jesus tem todos à disposição. O Leverkusen não perdeu ninguém para a segunda mão e poderá, desta vez, contar com Chicharito, a sua principal estrela.

Se o Sporting jogar com a melhor equipa, é bastante mais forte que o Leverkusen, mesmo com Chicharito. No entanto, sabemos que Jorge Jesus dá prioridade total ao campeonato e jogar com uma equipa de segundas linhas não deverá chegar para "remontar" este resultado negativo.

Há, ainda assim, uma boa notícia para os Leões. O Bayer Leverkusen defronta, este domingo, o Borussia Dortmund, num jogo muito complicado e importantíssimo na luta por um lugar na Champions na próxima temporada. O Sporting, por sua vez, defronta o Boavista em casa, onde deverá alinhar com Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira (se recuperar), Semedo, Zeegelaar; Adrien, João Mário, Aquilani; Bruno César (se recuperar), Bryan Ruíz e Slimani.

Fazendo uma previsão daqueles que poderão ser os onzes iniciais da segunda mão, o Sporting poderá ter boas possibilidades de superar o Leverkusen, principalmente se conseguir recuperar Paulo Oliveira e Bruno César.

Leverkusen: Leno; Tah, Jedvaj, Toprak, Wendell; Kramer, Brandt, Çalhanoglu; Bellarabi, Chicharito, Kiessling

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson; William, Adrien, João Mário; Bruno César, Bryan Ruíz e Slimani.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Arquívo