Mostrando entradas con la etiqueta andrés fernández. Mostrar todas las entradas
Mostrando entradas con la etiqueta andrés fernández. Mostrar todas las entradas

domingo, 19 de octubre de 2014

Lopetegui quer valorizar os espanhóis à força toda!


Foto: Agora começa a contestação! Lopetegui pôs-se a jeito e agora tem de assumir as responsabilidades. Quando não se ganha, as críticas aumentam.

E há vários motivos não gostar de Lopetegui. Quem defende que uma equipa tem que ter rotinas, vai apontar o dedo à rotatividade (por vezes excessiva). Quem gosta de ver um número considerável de jogadores portugueses, vai criticar porque só o Rúben Neves tem jogado com regularidade. Quem acha que a maioria dos jogadores do ano passado tinham qualidade, vai condenar a entrada de 17 novos jogadores.

Depois da derrota em casa frente ao Sporting, todas estas críticas são legítimas. O Sporting começou com 7 portugueses e nós com ZERO. Está na altura de tirar conclusões no FCPorto. 

Mas também não temos de ser radicais. A rotatividade continua a ser boa com este plantel, desde que seja feita com critério e oportunamente. Por exemplo, Alex Sandro e Evandro não tiveram jogos internacionais, tinham que estar na convocatória e se calhar até no onze.

http://barboville.blogspot.com

Agora começa a contestação! Lopetegui pôs-se a jeito e agora tem de assumir as responsabilidades. A rotatividade é quase sempre positiva, mas que justificação tem o treinador espanhol para este excesso, que vimos ontem? Quando não se ganha, as críticas aumentam. 

E há vários motivos não gostar de Lopetegui. Quem defende que uma equipa tem que ter rotinas, vai apontar o dedo à rotatividade (por vezes excessiva). Quem gosta de ver um número considerável de jogadores portugueses, vai criticar porque só o Rúben Neves tem jogado com regularidade. Quem acha que a maioria dos jogadores do ano passado tinham qualidade, vai condenar a entrada de 17 novos jogadores.

Depois da derrota em casa frente ao Sporting, todas estas críticas são legítimas. O Sporting começou com 7 portugueses e nós com ZERO. 5 espanhóis no onze, 4 de nível mediano? O melhor onze nem sequer teria um espanhol de início. Está na altura de tirar conclusões no FCPorto.

Mas também não temos de ser radicais. A rotatividade continua a ser boa com este plantel, desde que seja feita com critério e oportunamente. Por exemplo, Alex Sandro e Evandro não tiveram jogos internacionais, tinham que estar na convocatória e se calhar até no onze.

Arquívo